sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O que ando fazendo...

Ola, boa tarde...Estou bem ausente aqui da casinha...mas o motivo é muito claro...trabalho...trabalho e trabalho... vou deixar hj uma dica muito legal sobre craquelê...houve uma epoca em que eu usava craquele em tudo...acabei enjoando um pouco, mas agora  me reanimei a fazer depois que passei a usar os produtos certos e ter esse efeito que eu adoro..super clean...e delicado...
Essas duas peças, uma caixa para lenços e uma caixa quadrada porta trecos, foram pintadas com a tinta acrílica na cor porcelana da Corfix, ela é bem clarinha, um off white maravilhoso...fiz decoupagem com papeis e guardanapos . Usei também o kit craquele incolor também da Corfix..e o que mais gostei nisso tudo, foi o acabamento, eu usava muito as pastas dourada e prata para realçar os cracos, porém  fiz uma experiencia com a cera em pasta iridescente e simplesmente me apaixonie...essa cor não é prata nem branco...digamos que seja um meio termo entre as duas...os cracos ficam delicados e suaves....com a cor porcelana por baixo, a impressão que dá é que é realmente uma peça em porcelana.

Espero que gostem da dica e volto em breve com mais!!!

 Se alguem gostar dos papeis e guardanapos usados nas peças aqui do Blog é so passar la na minha loja virtual...o link esta Aqui ..Passa lá!!!!




2 comentários: